" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AMOR


A partir de hoje olharei as coisas 
com amor e renascerei. 
Amarei o sol, pois aquece meu corpo. 
No entanto, amarei a chuva, 
pois purifica o meu espírito. 
Amarei a luz, pois me mostra o caminho. 
Amarei também a escuridão, 
pois me faz ver as estrelas. 
Receberei a felicidade, 
que engrandece meu coração, 
mas tolerarei a tristeza, 
pois abre minha alma. 
Receberei as recompensas 
pois elas me pertencem, 
mas também aceitarei 
de bom grado os obstáculos, 
pois eles são os meus desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto