" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DA MINHA INSPIRAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO!

O ROCK CAMINHA COMIGO!
Autoria da minha amiga VERA SERPA

Hoje senti vontade de falar sobre ROCK!!
Gênero musical que me acompanha ao longo dos anos, embora eu goste de outros, na verdade sou eclética, mas o rock está no meu sangue.
Surgido na década de 1950, nos Estados Unidos, músicas com letras simples, populares, acompanhadas pelos sons dos intrumentos musicais como a guitarra elétrica, baixo e bateria, com um ritmo que dava vontade de dançar, logo caindo no gosto popular.
Dentre tantas bandas maravilhosas que surgiram desde então, posto agora um vídeo da banda mais atual BON JOVI, que tanto amo. Gênero Rock Hard, seria longo demais enumerar todas que existem e como tudo iniciou, falarei a respeito mais adiante. Esse é apenas um preâmbulo de tudo que ainda pretendo escrever sobre esse maravilhoso gênero musical que é o ROCK!
Multi-Hoster

BLOGGER:
DA MINHA INSPIRAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO!
http://vera-serpa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto