" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

HOMENAGEM de sempre a uma grande amiga... "VERA SERPA"

Nesse blog, vou homenegear a minha querida de sempre VERA SERPA, que partiu para outro plano neste ano 2012, estou sentindo muita falta dela como todos amigos, como ela tinha dois bloggers vou postar os comentários dela no meu BLOG.    Era uma GRANDE MULHER,  super inteligente, sensível e amiga  fiel. O primeiro BLOG que ela postou e lançou: AS MÚSICAS QUE ME TOCAM O CORAÇÃO. http://asmusicasquemetocamocoracao.blogspot.com.br/


 
Olá, Neste blog postarei as músicas que me tocam o coração, sejam antigas ou atuais! Cada uma tem sua história, seu momento único e na medida do possível farei comentáios sobre esses artistas maravilhosos que com sua linda arte nos alegram a alma e o coração! Um beijo a todos com carinho. Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto