" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

                                     O CAMINHO

A CHAPADA DOS VEADEIROS é o lugar da terra que apressentou um maior indice de luminosidade aos satelites. Sem dúvida é um lugar sagrado pleno de poderío natural, berço da Raça Dourada do Terceiro Milénio, cadinho onde estão-se misturando todas as raças e culturas da Terra, a nova ARCA contendora daqueles que se auto-escolheram para construir em si mesmos a Era de Aquárius sobre o planeta renovado.
Todos os Caminhos ao Novo estão apontando à Chapada, se fala da traslação, sobre o mesmo PARALELO 14, do eixo guardião da espiritualidade conetada do mundo, que estava em Lasha, no Tibete, antes de que China ocupasse aquela Terra Santa. Se fala do CAMINHO DE MAITREYA como um novo Caminho de Santiago que de toda parte leva a Brasília e daí a um AUTOENCONTRO aos peregrinos, no coração da grande Professora, a Mãe Natureza, antes de terminar no Fim do Mundo, ante o Oceano, o Finis-Terrae.
O Finisterre de hoje é a Amazônia, onde sera em breve o Mar Latino interior de America do Sul, enquanto subam as águas dos oceanos. Então, o lugar do autoencontro é a Chapada dos Veadeiros. Maitreya talvez seja o avatar esperado para definir os paradigmas da Nova Era, a segunda Vinda de Cristo ou de Buda, encarnado em homem ou, mais probavelmente, esta vez, em mulher.

POREM, se fala também que o novo Avatar não será um indivíduo crucifixável, senão um desabrochar das qualidades crísticas ou búdicas em um importante coletivo humano, em uma massa crítica, ou, melhor, um mínimo lévedo pioneiro, transformador da imensa massa da Humanidade.
Em "MÍSTICA E MÍTICA DA CHAPADA DOS VEADEIROS"vamos a reunir dados sobre essa probabilidade, e a traçar o esboço do NOVO CAMINHO DE PEREGRINAÇÃO AO DESPRENDIMENTO DO VELHO E AO SEGUNDO NASCIMENTO, que não pode ser outro que o do NOSSO AUTOGERADO CORPO DE LUZ.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto