" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sinais comprovam que o mundo passa por profundas mudanças

Alterações no clima, alimentos geneticamente modificados, medicamentos abundantes e crise financeira mostram que nosso planeta não é mais o mesmo.
altÉ inegável que nosso planeta está diferente. Todo dia ocorre algum fato climático novo em alguma parte do mundo, seja um terremoto, neve, enchentes, vendavais, ou lá o que for. Até nosso Sol anda meio esquisito, passando por fases de extrema calmaria seguida de outra com agitação fora do comum através de constantes explosões geomagnéticas com emissão de massa coronal em direção à Terra, o que causa diversos problemas técnicos na área de comunicação, mas também no planeta – haja visto as auroras em locais não imaginados (seria o aumento no buraco da camada de ozônio?) e na saúde das pessoas.
As mudanças climáticas que ocorrem no planeta são cíclicas e a história da humanidade comprova esse fato. As alterações no clima afetou dezenas de civilizações e inclusive mudou a geografia terrestre por várias vezes, até chegarmos ao que conhecemos hoje, mas que certamente não será igual no futuro e talvez esse futuro esteja bem próximo, a continuar os alinhamentos planetários e até galáctico com o bombardeamento de partículas cósmicas cada vez maior, como se algo similar a um gatilho impulsionasse essas partículas em direção aos corpos celestes em uma determinada faixa de extensão.
Quando os pesquisadores do Projeto Portal e seu Centro Tecnológico Zigurats com sede em Corguinho/MS falavam há 15 anos sobre esses fatos, eram drasticamente refutados. Hoje ainda sofrem rejeição, porém a cada dia os fatos climáticos comprovam que as pesquisas e as informações transmitidas pelos parceiros do Projeto Portal provenientes de outros mundos não estavam assim tão fora da realidade. Muito pelo contrário, cada vez mais se confirmam.
Os fatos
Recentemente, o cientista meteorológico alemão Thomas Globig considerou que alguns homens públicos e cientistas estão reagindo de forma exagerada ao breve aquecimento do planeta que ocorre antes do resfriamento global e que segundo ele, alguns climatologistas com clareza de pensamento têm acompanhado as tendências de uma nova Era Glacial desde a década de 1970.
Nesta linha de pensamento está o meteorologista da Universidade Federal de Alagoas, Luiz Carlos Molion, que possui 40 anos de experiência em estudosalt do clima no planeta. Ele assegura que o homem e suas emissões na atmosfera são incapazes de causar um aquecimento global. Ele também diz que há manipulação dos dados da temperatura terrestre e garante: a Terra vai esfriar nos próximos 22 anos.
Alguns especialistas preveem que a camada de gelo da Antártica vai partir nas bordas e engrossar em direção ao meio. Isso é exatamente o que está acontecendo durante a última década. De acordo com as provas colhidas a partir de amostras de gelo, os ciclos da idade do gelo normalmente são precedidos por um breve aquecimento na atmosfera por anos seguidos de maior precipitação e séculos ou milênios de resfriamento. O verão está chegando à região Norte do planeta e o que observamos é que o oceano Pacífico está cada vez mais gelado, bem como alguns países já sofrem com tempestades de neve muito antes de dezembro, que é o período normal das nevascas no hemisfério Norte.
Mídia
Alguns cientistas observaram que as vozes levantadas no sentido do esfriamento do planeta foram caladas pela mídia e a histeria política sobre o aquecimento global. Thomas Globig afirmou em recente matéria publicada no site Hyper Science que “os cientistas estão tentando interpretar o que está acontecendo com o Sol e como os balanços do sistema solar em alinhamento com o núcleo galáctico irão expor o planeta a energias extremas, e porque a Terra pode entrar na Idade do Gelo em menos de dez anos”.
Conforme a matéria publicada em www.hypersicente.com.be, um número crescente de cientistas verificou varias vezes seus dados, analisaram os ciclos solares, os ciclos climáticos e as amostras de gelo do Ártico. O que eles perceberam é o que esta para acontecer uma nova Idade do Gelo, que poderia deslocar nações inteiras, destruir as economias frágeis e trazer a morte por congelamento para até um quinto da população mundial. Segundo alguns, uma nova mini idade do gelo pode ocorrer em menos de cinco a dez anos.
Informação
O editor da Natural News (www.naturalnews.com) Mike Adams, em recente publicação observou que muitos acreditam no final do mundo em dezembro de 2012, mas a exemplo dos pesquisadores do Projeto Portal, ele considera que apenas trata-se do final de um ciclo e o início de outro, portanto, nada de fim do mundo, “só que essa transição promete ser a mais cara que a humanidade já viu”.
altEle elaborou uma listagem de14 sinais que comprovam essa transição, as quais transcreveremos na íntegra. Para comprovar esses sinais, basta ler os jornais, ligar a televisão e acessar a internet, embora a mídia e os governos escondam as interligações entre esses fatos:
“1 - tornados, furacões, terremotos e tsunamis - No início parecia uma casualidade, mas agora é um padrão”. O clima/tempo está se tornando cada vez mais extremo. Mais de 120 tornados recentemente atingiram o Centro-Oeste dos EUA. Agora com nevascas atemporais.
2 - O silêncio das abelhas - A doença conhecida como Colony Collapse Disorder- CCD continua a se acelerar no Norte da América. Nós já sabemos que ela está sendo causada em parte pela química dos pesticidas (e possivelmente agravada por alimentos geneticamente modificados OGM), mas a indústria química está envolvida em um encobrimento completo de sua culpa para negar esta verdade enquanto as abelhas e os zangões, os polinizadores do nosso mundo, sofrem um colapso devastador na sua população.
3 - O fracasso da ciência nuclear - A catástrofe na usina nuclear de Fukushima no Japão prova uma coisa: os cientistas estão perigosamente arrogantes em seu planejamento de escala de grandes projetos, e eles não conseguem dar conta do incrível poder da mãe natureza. A ciência nuclear nos prometeu energia verde e limpa, mas agora ela emitiu um invisível, silencioso, radioativo e mortal veneno que está infectando todo o nosso planeta.
4 - A busca viciosa da Wikileaks - Em uma época de decepção tão galopante, não há espaço para a verdade. Portanto, aqueles que dizem a verdade (Wikileaks) são cruelmente perseguidos como se fossem criminosos. Os pesquisadores do Projeto Portal sabem disso como ninguém.
5 - A ascensão do estado médico/policial - As incursões armadas da SWAT em Maryanne Godboldo em Detroit são apenas o começo. A verdade é que o sistema médico já esta usando nos Estados Unidos armas para forçar a aplicação de suas vacinas e a sua quimioterapia em crianças e adolescentes através de sua disseminação pela América. Esta monopólio médico imposto pelas armas que existe como uma ameaça à nossa saúde e nossas liberdades. No Brasil há intensas e massivas campanhas de vacinação pela mídia.
6 - O aumento da frequência de escassez de alimentos e de más colheitas - Observe o pico de preços dos alimentos. Os preços dos alimentos continuarão a subir rapidamente nos próximos anos devido às condições meteorológicas extremas, a perda de polinizadores e a contaminação global pelo envenenamento de culturas de Organismos Geneticamente Modificados-OGM. Os alimentos naturais estão se tornando cada vez mais escassos no nosso mundo "moderno". Você pode já pensar sobre como iniciar a produzir a sua própria horta.
7 - A destruição descontrolada do mundo por empresas de energia - A precipitação radioativa de Fukushima não é a única maneira em que as empresas alt de energia estão destruindo o nosso planeta e seu ambiente natural: não se esqueça do incêndio da Plataforma da BP-British Petroleum (controlada pela família real britânica) , de Horizonte Deepwater e o derrame maciço de petróleo (provocado intencionalmente) no Golfo do México, um derrame que ainda não acabou. Eles estão ainda a pulverizar o veneno dispersante COREXIT no Golfo do México, mais de um ano depois.
8 - A continuidade da contaminação pelos OGM do nosso planeta - Este pode ser o pior capítulo no próximo colapso: a poluição genética GENERALIZADA do nosso planeta através de organismos OGM. Este é um crime contra a natureza e contra a humanidade. É um "derramamento de genes" que nunca pode ser contido enquanto espalha o seu DNA mortal em todo o mundo nas culturas, para produção de alimentos (a soja modificada geneticamente já é usada em larga escala no planeta) levando a quebras de safra e a fome. A utilização de OGM é a coisa mais negativa que poderíamos encontrar na agricultura moderna.
9 - A tirania e a repressão penal visando combater o uso da comida de verdade (leite cru) - Quando você não consegue nem vender alimentos que foram produzidos honestamente para os seus vizinhos sem ser alvejado e preso pela polícia, algo está terrivelmente errado com o mundo. Mas isso está acontecendo hoje em toda a América do Norte.
10 - A escalada da falsificação do dinheiro pela impressão sem controle - Em um sistema econômico que esta se aproximando do colapso, os governantes só podem pensar em "soluções" que realmente acelerem a sua própria queda (e de todo o resto do país). A aceleração do aumento de impressão de dinheiro (dólares) pelo Federal Reserve, o Banco Central norte americano (com a sua "flexibilização quantitativa" e outros métodos de falsificação) é um sinal clássico de que o fim do nosso sistema atual está se aproximando rapidamente e vai causar a hiperinflação pelo excesso de moeda sem valor e sem lastro real nenhum. As loucuras econômicas são evidentes para qualquer pessoa que ainda pode fazer contas e usar a matemática.
11 - A queda de inteligência das massas - Um dos sinais mais perturbadores de que já estamos em franco colapso é a grande imbecilidade que grassa para baixo nas massas. Meros zumbis salivando, assistindo televisão, noticiário controlado, CNN, consumindo enormes pacotes de pipoca e litros de refrigerante, que dominam a paisagem e nada oferecem ou contribuem com absolutamente nada de valor para o mundo. Eles são os "consumidores acéfalos", que se vacinam, olham televisão e comem alimentos processados, a comida feita de lixo pasteurizado. Eles estão se consumindo com remédios psiquiátricos e acreditam e aceitam tudo o que o governo lhes diz. A maioria dessas pessoas, é claro, não vão conseguir enfrentar o colapso iminente.
12 - A completa e absoluta fabricação/controle das notícias - Grande parte do fluxo de notícias é agora totalmente e completamente fabricado/manipulado nos dias de hoje: a informação sobre a certidão e o verdadeiro local do nascimento do "presidente" Barack Obama, a cobertura da economia e sobre a divida (US$ 14 trilhões!) pública do governo dos EUA. É tudo tão completamente falso e inacreditável que uma pessoa inteligente assistindo as notícias não pode ajudar... É um sinal do colapso que as fontes de informação invocadas pelas massas não são mais capazes de relatar a verdade e deve recorrer a ficções politicamente convenientes em tudo, da saúde e medicina para o destino do dólar e dos próprios EUA em si mesmo.
13 - A contínua poluição farmacêutica do nosso planeta - Além da contaminação por OGM e da contaminação com a radiação do nosso mundo, nós também estamos experimentando a contaminação farmacêutica em massa do nosso planeta. Não é apenas na indústria farmacêutica que despeja seus dejetos de produtos químicos para os rios, é também o fato de que mais de metade da população está ingere drogas quase que diariamente, e as drogas passam através de seus corpos e acabam na água de abastecimento onde contaminarão os peixes. Mesmo, além disso, as drogas acabam no lodo de esgoto humano que é embalado e vendido como "adubo orgânica para o solo”.
alt
14 - A contaminação radioativa planetária do abastecimento alimentar - Aqui está um mal que é muito traiçoeiro: A oferta global de alimentos está contaminada com a precipitação radioativa de Fukushima e anteriormente de outros acidentes como Chernobyl. “Ao público é dito que os níveis de radioatividade são baixos”, mas não é dito a verdade de como os isótopos radioativos de césio persistem no abastecimento de alimentos durante séculos. Como a raça humana vai sobreviver a sua exposição ao TC, ao alimento radioativo, exposição aos raios-X , scanners corporais da TSA em aeroportos e até mesmo o DHS secreto X-ray carrinhos móveis que podem penetrar o seu corpo com raios-X enquanto você está andando em um estádio de futebol? A carga total de radiação sobre a raça humana está alcançando agora um ponto de causar a infertilidade em massa.
Essa na verdade pode ser a ideia final.
Esse é o nosso mundo moderno. E você esta em uma fila nos bancos da frente para ver o espetáculo!
(Fonte: http://www.naturalnews.com/z032258_economic_collapse_2012.html)”
Os pesquisadores do Projeto Portal aconselham a todos que armazenem alimentos, água e medicamentos de primeiros socorros. E que procurem se informar sobre essa realidade escondida da grande maioria, que ainda prefere sentar no sofá assistindo televisão.Hora de Buscar Conhecimento!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto