" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A TRANSFORMAÇÃO  DO  PLANETA
Fotografia de Stock Royalty Free: Terra doente. Imagem: 3341867


A pedido de alguns transcomunicadores retornei as pesquisas entrando com os questionamentos para os meus Comunicantes sobre o tema. Todas as respostas que recebi, nenhuma delas anteviu o fim do mundo ou o extermínio da raça humana, porém,deixou transparecer que algo ainda está para acontecer. Ademais, os Comunicantes me pedem para publicar as mensagens recebidas.
Em meu retorno, as pesquisas, dividi os questionamentos em duas partes e em dois dias diferentes. No primeiro questionamento, fiz apenas as minhas perguntas que foram sobre o dia 21 de dezembro de 2012.
Transcrições da primeira sessão
Após a minha primeira pergunta o Comunicante diz: E outra vez quero te vê (ou TV). Primeiro você. No fim. Confesso que fiquei meio que surpresa com essa resposta. Como assim querem me ver no fim? Depois me lembrei que nessa data de 21 de dezembro de 2012, segundo os Maias, marcam-se o final de um ciclo dando início de uma Nova Era. Tudo bem que quando eles se referem E outra vez, devem estar se referindo ao meu retorno com esses questionamentos. Dentro da mesma pergunta outra resposta: Vou lá. Flexíveis contra. Quando a primeira voz diz Vou lá isso significa que estará presente em algum acontecimento? Flexíveis contra, possivelmente desejam se referir que alguns são contra com algum tipo de mudanças. Afinal, são várias as crenças e até mesmo, discordância cientifica.

Fotos do Marco Aurélio, o agroglifo mais recente aqui no Brasil na cidade de Ipuaçu a oeste de Santa Catarina . Surgiuna madrugada do dia 13-10-2012.


Veja no link abaixo o vídeo.


Sabemos que esses agroglifos, quando aparecem, quase sempre é um aviso para aquela região, assim como aconteceu em Santa Catarina em 2008 e no resto do mundo.

Resumindo. São muitas as perguntas ainda sem respostas. O meu dever como pesquisadora séria, é divulgar o que recebo e, ao final, cabe a cada um buscar a sua interpretação.Todavia, nem todos os espíritos e comunicantes vão responder a todos os nossos questionamentos. Uns por falta de conhecimento e outros por não serem permitidos e até porque existe o livre arbítrio.

Phyllis Delduque

Pesquisadora no tema TCI. Atualmente,a Transcomunicação Instrumental logrou avanços, sobretudo no meio científico,quando passou a obter maior aceitação por ter sua existência comprovada em laboratórios. Vários os métodos descobertos e adotados pelos chamados “transcomunicadores”o que contribuiu para o aprimoramento deste tipo de comunicação.A minha finalidade é mostrar resultados que obtenho nessa prática.


FONTE:http://transcomunicaoinstrumental.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto