" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Animais e o Mundo Espiritual



Animais e o Mundo Espiritual; Animais conseguem ver o mundo espiritual? Por que eles não gostam de determinada pessoa? Descubra o segredo dos animais...




Um tema muito interessante que merece nossa atenção .. Você acredita que os animais conseguem ver o mundo espiritual? 
Dês de quando eu era "criancinha" tinha esta desconfiança  pelo simples fato de gostar de animais e os observar sempre que podia. Tinha muitos animais, aves como periquitos, codornas, também tinha porquinhos da índia, cães e gatos. Sempre tinha o ato de no fim do dia os ficar observando, e sempre notava alguma coisa estranha neles, como do nada, sem motivo algum meu cãozinho olhar para o horizonte onde tem somente o muro e começar a latir, com o "nada", ou notar os periquitos agitados sem eles estarem brigando durante a noite quando as aves costumam a dormir, e outras coisas estranhas como o gato olhar para o "nada" e olhar fixamente em meus olhos. Me lembro quando ia para a escola me deparei com um gato negro na rua e fiquei olhando, e ele olhava fixamente em meus olhos e ficou parado, eu continuei andando pela rua e claro pra não perder o horário, mas ele me olhava de um jeito "estranho" e continuei a o encarar, e ele me olhou até eu virar a esquina e eu não mais pude ver...
Os animais não tem consciência como nós humanos, eles são apenas puro inconsciente! Nós humanos temos o consciente e o inconsciente  se tirassem o nosso lado consciente, consequentemente nos tornaríamos animais e passaríamos a caçar nosso alimento, e se reproduzir, e viver livremente na floresta. Os animais como são puro inconsciente em carne e em osso, por este motivo eles tem contato muito mais aflorado com o mundo espiritual, eles não tem os estímulos consciente como nós. Quantas vezes você já deve ter visto seu cãozinho latir com o "nada", e ficar desesperado...?
Eles não vêem apenas perigo no lado esterno e procuram nos mostrar coisas que não vemos, mas principalmente vêem o perigo no lado espiritual, eles tem a capacidade de ver o que não conseguimos ver, eles vêem as baixas frequências um bom exemplo é a aura das pessoas, por isso, vamos perceber mais os nossos animais, se ele não for com a "cara" de determinada pessoa, lembre-se que ele consegue ver além de você  e procure observar mais as atitudes para com você das pessoas que eles não gostam, mas é claro, se for uma pessoa nova ele com certeza irá estranha-la por algumas semanas mas depois ele se acostumará com essas pessoas, mas se ele não se acostumar de forma alguma, ao ponto de passar meses, e ele não gostar da pessoa, e um sinal que você deve observar essa pessoa, e lembre-se as aparências enganam, os animais captam todo inconsciente de seus donos, ao ponto de ter uma doença no lugar dele, e levar toda a negatividade do dono embora lhe causando a morte...
Os animais são como nossos para-raios, antes de termos alguma fatalidade eles poderão captar e ter isso em seu lugar, mas é claro nem sempre. Eles sempre têm mensagens para nos mostrar do inconsciente, e do mundo espiritual, vamos observar mais não somente os animais mais toda a natureza em sí, eles tem sempre algo a nos mostrar e oferecer...

Vamos observar mais nossos animais, eles são bem mais que simples "bichinhos" de estimação!


Autor: Luks (Lucas Santos Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto