" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Amma


Mata Amritanandamayi


Mãtã Amritanandamayi Devi, mais conhecida como Amma ( que significa mãe), nasceu a 27 de setembro de 1853 na pequena vila de Parayakadavu ( onde criou seu Ashram conhecido com Amritapuri). próxima a Kollam, Kerala ( Sul da Ìndia). É muito admirada dentro e fora da Índia e respeitada como uma humanitarista: muitos e reverenciam como uma Mahatma ( Grande Alma) e uma santa viva: a santa dos abraços.






AMAR EH VIVER. O VERDADEIRO AMOR ACONTECE QUANDO A MENTE E O CORAÇÃO PENSAM E DIZEM A MESMA COISA. A VIDA EH UM MOMENTO ENTRE DUAS ETERNIDADES MAS APENAS VIVENDO PODEMOS DESENHAR O VERDADEIRO AMOR.




2 comentários:

  1. O papa Francisco se une nesta segunda-feira (1), a líderes de outras religiões, como anglicanos, ortodoxos, budistas, hindus e muçulmanos, para assinar uma declaração pela eliminação da escravidão moderna e o tráfico de seres humanos até 2020.

    A iniciativa, promovida pelo Pontífice e pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, da Igreja Anglicana, entre outros representantes religiosos, é liderada pela organização Global Freedom Network (GFN) em ocasião da Jornada Internacional pela Abolição da Escravidão.

    Será a primeira vez na história que líderes das mais representativas religiões se unem em esforço pelo fim da escravidão. Na declaração,os líderes religiosos firmam que a escravidão moderna, o tráfico de seres humanos, o trabalho forçado, a prostituição, o tráfico de órgãos e qualquer outra relação que não respeite o princípio da igualdade entre os homens deve ser tratado como cirme contra a humanidade por todos os países. http://www.papafrancesconewsapp.com/por/ (ANSA

    ResponderExcluir
  2. E Amma está junto com lideres religiosos!!! :)

    ResponderExcluir

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto