" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

domingo, 16 de agosto de 2009

O AMOR

Eu não existo sem você. Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim. Que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amorSó é bem grande se for triste. Por isso, meu amorNão tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos. Me encaminham pra vocêAssim como o oceano. Só é belo com luarAssim como a canção. Só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem. Só acontece se choverAssim como o poeta Só é grande se sofrer Assim como viverSem ter amor não é viver Não há você sem mim. Eu não existo sem você.


VINICIUS DE MORAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto