" SÓ QUEM REALMENTE AMA E CAPAZ DE DOAR-SE. E SÓ QUEM É CAPAZ DE DOAR-SE E REALMENTE CAPAZ DE AMAR.

domingo, 6 de janeiro de 2013


AS TEMPESTADES  SOLARES PARA 2013




FONTE: http://www.apolo11.com/modelo_solar.php

 Podem ocorrer terremotos, tsunamis e uma onde de ataques cardíacos. São reações cadenciadas das explosões solares. O sol centro altera o nosso sol, o nosso sol altera o centro da terra e o centro da terra altera os nossos corações. porque é tudo a mesma essencia. o que está em cima é igual ao que está embaixo. e em seguida as moléculas e átomos.


Erupção solar ocorrida em 31 de dezembro de 2012 teve um tamanho 20 vezes maior que o da Terra (Foto: NASA/SDO/Steele Hill)

Uma sonda da agência espacial americana (Nasa) capturou imagens incríveis de uma erupção solar - ou seja, de uma explosão na superfície do Sol - ocorrida em 31 de dezembro de 2012. Com duração de quatro horas, o fenômeno chegou a 257 mil quilômetros da superfície solar e, apesar de relativamente pequena em comparação a outras ocorridas, teve um diâmetro 20 vezes maior que o do planeta Terra. Na imagem montada abaixo, a Nasa compara os dois tamanhos:

fonte: http://revistaepoca.globo.com/Ciencia-e-tecnologia/noticia/2013/01/imagem-da-nasa-captura-erupcao-solar-20-vezes-maior-que-terra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Nós somos responsáveis pela vida que temos,
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão."

Zibia Gasparetto